quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bebê com 6 meses - o que ele já sabe fazer?


Espelho, espelho meu... existe alguém que gosta de você mais do que eu?

Os bebês com seis meses já conseguem sentar mais firminhos. A Sheli já tenta sentar na banheira, mas ela ainda cai para os lados depois de 1 minuto e quando está no chão, ela fica na posição de engatinhar e às vezes quase senta.
desenvolvimento motor e intelectual nessa idade, já permite brincadeiras mais divertidas, como por exemplo uma pequena batucada com brinquedos no chão ou na mesa. 
A Sheli adora deitar no chão, tapete ou colchonete de exercícios dela e levantar o espelho, como se estivesse fortalecendo o músculo do "tchauzinho". :)
Ela também tira a chupeta da boca quando está no berço e bate ela na grade, tipo aquelas imagens de filme quando o preso passa a caneca nas grades da cadeia...kkkk

Fiquem de olho!

Quando o seu bebê começar a sentar sozinho, ele já está pronto para brincar com cubos de encaixes, copinhos de encaixes um dentro do outro e argolas empilháveis. Incentive seu bebê a desenvolver a coordenação motora e a concentração.



0 comentários on "Bebê com 6 meses - o que ele já sabe fazer?"

 

Baby Fashionista Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Blogger Styles | Best Credit Cards